quinta-feira, 7 de julho de 2011

Madeixas sedutoras

Os penteados que eles mais amam Dizem que os homens não reparam nos cabelos das mulheres. Mentira! A verdade é que eles não sabem dizer exatamente quais truques ou produtos foram usados, mas com certeza eles têm as suas preferências e acham alguns looks mais atraentes que outros! Soltos e lisosMadeixas iguais a da Megan Fox despertam a vontade dos meninos de correr os dedos pelos cabelos sedosos e brilhantes da moça! Além disso, o brilho dá um ar de juventude e indica bons hábitos de saúde e higiene. Para ficar com o cabelo assim, passe uma gotinha de silicone nos fios ainda úmidos. Curtos e desfiadosO corte no estilo bob é curtinho atrás e gradativamente maior na frente. Se desfiado, ele fica do jeito que os homens gostam: ressaltam as maçãs, os olhos e deixam o pescoço a mostra! Sexy como Scarlett Johansson! Além disso, a mulher que adota esse corte tem atitude, o que é extremamente atraente para eles. Para ficar com essa aparência, leve referências ao cabeleireiro e tenha sempre pomada para bagunçar os fios. Topete PunkUm pequeno topete adiciona uma dose de glamour a qualquer look, como mostra Hilary Duff!  Usar o cabelo totalmente preso com esse detalhe no topo da cabeça deixa à mostra os pescoços, o colo, as orelhas ... Enfim, muitas partes do corpo que certamente os homens vão gostar de ver! Faça um coque e deixe a franja solta, em seguida desfie com um pente fino o topo da cabeça e prenda com grampos. Rabo de cavalo Esse penteado favorece qualquer tipo de rosto e deixa qualquer visual mais sexy. Também é indicado para os dias úmidos, assim o gato não terá uma surpresa quando começar a chover e a chapinha desmanchar. Para ficar como o da Shakira, use o próprio cabelo para amarrar as madeixas, passando um mexa por cima do elástico. Bem curtinho Mulher que tem o rosto verdadeiramente bonito não se esconde atrás de cabelo nenhum! E homem gosta de apreciar a verdadeira beleza. Quem tem o cabelo assim pode e deve abusar de jóias lindíssimas e fazer makes poderosas. Assim como no corte bob, tem que ter atitude e gostar muito de si para adotar esse estilo. Relaxado ArrumadoEsse é campeão: usar os cabelos naturais ou com leves ondas deixa qualquer homem louco! Para ter o visual da cantora Keesha, faça luzes conforme o tom do seu cabelo e amasse os fios com mousse. Selvagem! E aí, quail você mais gosta? Comente!  Fotos: AP.
Os penteados que eles mais amam

Dizem que os homens não reparam nos cabelos das mulheres. Mentira! A verdade é que eles não sabem dizer exatamente quais truques ou produtos foram usados, mas com certeza eles têm as suas preferências e acham alguns looks mais atraentes que outros!

Soltos e lisos
Madeixas iguais a da Megan Fox despertam a vontade dos meninos de correr os dedos pelos cabelos sedosos e brilhantes da moça! Além disso, o brilho dá um ar de juventude e indica bons hábitos de saúde e higiene. Para ficar com o cabelo assim, passe uma gotinha de silicone nos fios ainda úmidos.

Curtos e desfiados
O corte no estilo bob é curtinho atrás e gradativamente maior na frente. Se desfiado, ele fica do jeito que os homens gostam: ressaltam as maçãs, os olhos e deixam o pescoço a mostra! Sexy como Scarlett Johansson! Além disso, a mulher que adota esse corte tem atitude, o que é extremamente atraente para eles. Para ficar com essa aparência, leve referências ao cabeleireiro e tenha sempre pomada para bagunçar os fios.

Topete Punk
Um pequeno topete adiciona uma dose de glamour a qualquer look, como mostra Hilary Duff! Usar o cabelo totalmente preso com esse detalhe no topo da cabeça deixa à mostra os pescoços, o colo, as orelhas ... Enfim, muitas partes do corpo que certamente os homens vão gostar de ver! Faça um coque e deixe a franja solta, em seguida desfie com um pente fino o topo da cabeça e prenda com grampos.

Rabo de cavalo
Esse penteado favorece qualquer tipo de rosto e deixa qualquer visual mais sexy. Também é indicado para os dias úmidos, assim o gato não terá uma surpresa quando começar a chover e a chapinha desmanchar. Para ficar como o da Shakira, use o próprio cabelo para amarrar as madeixas, passando um mexa por cima do elástico.

Bem curtinho
Mulher que tem o rosto verdadeiramente bonito não se esconde atrás de cabelo nenhum! E homem gosta de apreciar a verdadeira beleza. Quem tem o cabelo assim pode e deve abusar de jóias lindíssimas e fazer makes poderosas. Assim como no corte bob, tem que ter atitude e gostar muito de si para adotar esse estilo.

Relaxado Arrumado
Esse é campeão: usar os cabelos naturais ou com leves ondas deixa qualquer homem louco! Para ter o visual da cantora Keesha, faça luzes conforme o tom do seu cabelo e amasse os fios com mousse. Selvagem!

E aí, quail você mais gosta? Comente!


Fotos: AP.

Sem comentários:

Enviar um comentário