sábado, 2 de julho de 2011

Casamento Real

Depois de vários meios de comunicação levantarem a suspeita, de que a Princesa de Mónaco iria voltar pra casa, deu-se o casamento tão esperado pelos súbditos monegascos.
Contando com a presença de várias casa reais, inclusive o representante da casa real portuguesa Dom Duarte, mais o que foi mais comentado foi a ausência da realeza britânica e espanhola.
A cerimonia seguiu com aparente tensão no rosto da futura Princesa que era acalentado pelos olhares ternurentos do Príncipe Alberto.

 Vista aérea



Momentos de grande cumplicidade
Casamento de Alberto e Mónaco e Charlene Wittstock Fotos: Reuters

Já como marido e mulher


Ao entregar o bouquet na Igreja da Santa Devota padroeira de Mônaco a princesa comoveu todo mundo que acompanhava a transmissão em directo com suas lágrimas.



Agora vamos as fofocas, que o povo quer saber sobre o vestido da noiva:
Charlene Wittstock elegeu a casa Giorgio Armani Privé para elaborar o seu vestido de noiva, escolheu um vestido com decote à barco e de linhas direitas, com uma longa cauda e um véu simples, adornado com cristais Swarovski e madrepérola em forma de gota em azul e branco.


 O vestido de noiva exigiu 2.500 horas de trabalho, nomeadamente ao nível dos bordados e das incrustações de cristais, uma vez que tem 40 mil cristais Swarosky, 20 mil madrepérolas, 30 mil pedras precisos, 700 horas de bordados, 50 metros de tecido duchesse e 80 metros de organza.


Para o véu foram necessários 20 metros de tule e 100 horas de trabalho nos bordados.

Thanks: clix.pt, Lux.pt, Agência Reuters.

Sem comentários:

Enviar um comentário