domingo, 17 de julho de 2011

CLÃ DOS BECKHAM


Em  entrevista o atleta revelou que Harper é o nome da autora preferida de Victoria e Seven representa a perfeição espiritual. Que chic hein??!!!!

David Beckham gravou uma mensagem para os fãs para explicar o porquê a filha recém-nascida, que nasceu no último dia 10, recebeu o nome de Harper Seven Beckham. No vídeo publicado em sua conta do Facebook, o jogador de futebol explicou que Harper é um nome inglês antigo e também é o nome de uma das autoras preferidas de Victoria:
- Uma das razões é porque Harper é um nome inglês muito antigo e que nós amamos, mas ele também é o nome da autora do livro To Kill a Mockingbird. É um livro muito forte e apaixonante. Foi por isso que escolhemos Harper. 
O atleta fez questão de explicar que Seven não foi escolhido apenas por ser o número de sua camisa no Manchester United e na seleção inglesa.
Foi um número de muita sorte para a minha carreira, mas não foi a principal razão. O sete representa a perfeição espiritual, as sete Maravilhas do Mundo, as sete cores do arco-íris e em muitas culturas do mundo é considerado um número da sorte. Nós amamos o nome e estamos muito felizes em tê-la em nossas vidas e em nossa família. 
David também revelou que ser pai de uma menina é diferente e que exige um pouco mais de delicadeza, algo que ele não estava acostumado enquanto pai de três meninos, Romeo, Brooklyn e Cruz. Recentemente, Victoria revelou que a filha é linda. 
Que seja acima de tudo seja saudável, e que com o passar do tempo Victoria esqueça as excentricidades e as esquisitices...

Sem comentários:

Enviar um comentário