quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vem no papai

Bom dia Nininas, como vão?
Eu vi uma reportagem muito interessante sobre a evolução de algumas actrizes que agora são verdadeiros mulherões. Mas como sou curiosa resolvi trazer pra vocês um antes e depois das nininas, que realmente vão nos surpreender. Se segura que lá vai:
A imagem que todos temos dela é de uma menininha loira de olhos azuis que participava dos programas do Didi e de filmes da Xuxa. No entanto, a atriz DEBBY LAGRANHA já deixou de ser criança há muito tempo. Para provar que cresceu, a jovem de 19 anos protagonizou seu primeiro ensaio sensual.
   

Ops! CECÍLIA DASSI cresceu e colocou as pernocas de fora. Desde os tempos em que era a chorosa Sandrinha de Por Amor (1997) até hoje, ela mudou um tantão, também não era para menos passaram-se 14 anos. O seu mais recente papel foi como Clarisse, que namora um homem mais velho na novela Viver a Vida.


Fernanda Souza sempre teve jeito de menina e todo mundo sempre se acostumou a vê-la como criança, desde que ela começou a fazer campanhas publicitárias e quando, aos 13 anos, estreou em sua primeira novela, “Chiquitas”, gravada na Argentina. Mas agora, a menina virou mulher. E se alguém tinha alguma dúvida disso, as fotos estão aí para confirmar esta fase da actriz.
 

No ar como a órfã Márcia de “Rebelde”, da Record, a atriz Carla Diaz fez um ensaio sensual. A atriz, que ficou conhecida como a Khadija Rachid na novela “O Clone”. 
 

Não podemos negar o talento de Dakota Fanning que acostumou o público com maravilhosas interpretações desde os seus tenros 8 aninhos. Atualmente entre outros personagens ela é a poderosa Jane Volturi da saga Lua nova.



Uma das duplas mais ricas e famosas do mundo é o caso das irmãs Olsen, que começaram a atuar como atrizes em uma sitcom da TV americana, bem pequenas, e viram o sucesso e o dinheiro crescer cada vez mais ao longo de sua vida. Apesar de gêmeas idênticas, as irmãs Olsen possuem estilos bem diferenciados.


Tenta recomeçar a sua carreira depois de um ano difícil em que foi sentenciada a 90 dias de prisão e internada numa clínica de reabilitação, Lindsay vai fazendo produções fotográficas. Lindsay Lohan ficou realmente famosa aos doze anos no filme Pai Para Mim... Mãe Para Ti.


Hoje Soleil Moon Frye é um mulherão que vive protagonizando ensaios sensuais em que aparece de biquíni ou com blusas brancas molhadas. Mas, quem é que não se lembra de sua atuação no famoso seriado dos anos 80 'Punky, a levada da breca'?






Sem comentários:

Enviar um comentário