terça-feira, 5 de abril de 2011

Primavera Colorida

Com os dias assim tão quentinhos só combinam com cores alegres e marcantes. Vou deixar uma gama de esmaltes para nova estação que me seduziu, até por que as cores também se aplicam em make up:
 Laranja, Pink, Nude, Verde, Roxo ou Púrpura e Azul.


Encantei-me com essa colecção da Risqué chamada " Jóias Místicas", acho que combinará bem com as cores sugeridas para a temporada.
São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topázio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a colecção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.
Há quem não goste de cores marcantes, a Risqué possui uma variadíssima coleção de cores,sugiro uma visitinha ao site da marca: http://www.risque.com.br/
O verniz da Risqué é fácil de encontrar e de aplicar, todas gatinhas que conheço e que já experimentaram não querem outra marca.


Aqui ficou a minha dica de hoje para que as minhas miguxas fiquem sempre antenadas. Pq beleza é uma questão de identidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário