sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Promoção Zippy no Continente

Quem possui o cartão do Continente, com certeza recebeu a mensagem da promoção da Zippy.
Sempre que posso, e tenho dinheiro, claro aproveito essa promoção de 50% de desconto no vestuário de criança. Como nosso meninos sempre crescem muito de uma estação para outra e sem contar com as festividades e reuniões de fim de ano, é sempre uma mais valia no orçamento doméstico.
Há vestuário da marca própria chamada BASIC. Não tenho razão de queixa da marca, e também indico já que meu filho usou todas peças que comprei anteriormente até não servir mais, sem qualquer defeito como por exemplo, descosedura ou desbotar.
Mas a Zippy é a minha preferida, e como fui cedo espreitar, consegui encontrar t-shirt de manga longa com estampas engraçadas, casacos, kispos, calças as cores, calças Jeans e sweater.
Mas temos que estar atentas pois a oferta de tamanho entre o 5 e 8 anos é escassa, mas mesmo assim acho que fiz uma boa compra.

Como o meu filho tem apresentações, 1 passeio e a festa de fim de ano no infantário, escolhi peças práticas e quentinhas.
Como podem ver trouxe  uma calça, uma sweater, um polar e uma casaco de lã (com desconto) e um boné (sem desconto)
Então ganhei €40,50 do vestuário mais €8,90 de um cupão de 10% que está em vigor na loja, num total de €49,50.

Por isso amigas, sempre vale pechinchar e pesquisar.
Espero que tenham gostado das dicas, deixem as suas opiniões e sugestões. Deixem a vossa impressão caso também tenham aproveitado este tipo de desconto.






Sem comentários:

Enviar um comentário