segunda-feira, 19 de março de 2012

Comprinhas


Fiz umas comprinhas e deixo um post com a minha opção das tendências da estação:

TONS PASTEL 





Brincos: € 3,00
Cinto: €1,50
T-Shirt: 3,50
( todos da loja Primark)
Verniz cliché I love cats cor Siamês : €1.50

Mesmo com o cinto apertado, acho que não há motivos para ficarmos fora da moda. 
Muitas vezes um detalhe faz toda a diferença, e pode ser responsável por um elogio!!!
Desculpe a qualidade das fotos, é que foram tiradas do telemóvel :-(
Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá minha amiga, adorei suas comprinhas, sempre na moda hem? tb acho que a crise não pode ser motivo para se estar fora de moda!!!
    gostaria de saber onde comprou o verniz belíssimo e hiper barato, tenho procurado um verniz nesse tom mas, são todos muito caros e não vale o sacrifício. kkk
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário, adoru recebê-los :)
    O verniz foi comprado no comércio de rua, na famosa Santa Catarina - Porto. Pode sempre dar uma olhadinha nos chineses ou nos indianos...
    Bjinho e espero ver mais vezes.

    ResponderEliminar