domingo, 15 de março de 2015

Avaliação 4 meses de Ginásio


 No início do mês de Março fiz a segunda avaliação, essencial para fortalecer os ânimos, já que lá se vão 4 meses de esforço e dedicação aos bons hábitos alimentares e atividade física.

Não é fácil avaliar ao olha nu e ao espelho os avanços dos exercícios, mas confesso que algumas roupas já me ficam mais largas ou mais confortáveis ao vestir. Por isso repito que é muito difícil para mim perceber a evolução o emagrecimento e ganho muscular.



Ao conferir as medidas é gratificante ver em números a minha evolução física, e uma injeção de ânimo para continuar e chegar aos 90kg, pois a minha meta para os primeiros 6 meses está quase quase conseguida que é sair dos três dígitos.

Avaliação Gaia Sport Center



Então vamos aos dados:
  • Perda absoluta: 6,30 kg
  • Perda percentual: 5,75%
  • Perda Peso gordo: 13,9%
  • Medida de tórax: -7 cm
  • Medida de cintura: -7,5 cm
  • Medida de abdomen: -4,5 cm
  • Medida de quadril: -5.5 cm

E após a análise dos dados é focar na força de braços, força abdominal e capacidade cardiorrespiratória. Para isso tenho um novo plano exercícios, aulas de plano funcional e claro frequentar aulas de Zumba.


Desejem-me sorte e forças para alcançar os meus objetivos e chegar bem de saúde e forma física.

2 comentários:

  1. força linda, tb eu tou nessa luta, já passaram um ano e meio e quase a alcançar o objectivo, confesso que neste momento é com conta peso e medida , aprendi neste tempo a comer melhor, ainda não está perfeito , mas melhorei muito
    vou te seguir mais atentamente afinal tamos juntas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, é mesmo difícil pois o meu metabolismo é lento e tenho que seguir a dieta à risca.

      Eliminar