domingo, 1 de setembro de 2013

CORTA PRA MIM!

Como havia dito em outras ocasiões, o meu cabelo precisava de um bom corte.
Enchi de coragem e com o meu filho de quebra, fui na odisseia de cortar o cabelo.
Primeiro passo era encontrar um sítio onde houve guarda de crianças assim ficava tranquila, durante uns dos processos mais difíceis para mim.
No Shopping Dolce Vita Porto, a guarda de crianças, só a partir de 14h, mas o pior é que eu liguei para as informações do centro comercial e fui informada de que o serviço estaria disponível a partir as 11h. Resumindo dei viajem perdida!!!
Então toca atravessar a cidade, sim porque, no Mar Shopping o acesso é garantido e eu já conheço o ambiente e para evitar mais contratempos...
Então fui ao salão e como sempre elas vêm com a história de "nada de cortes radicais".
Qual o problema com o desejo das clientes??? Assim já fiquei mal disposta...
Mas fazer o que, não podia ir em outro sítio devido ao fato que narrei anteriormente.

Assim fiquei eu com cara de Dona de Casa Desesperada :D



Vejam como o meu cabelo estava antes
Aviso: as imagens que se seguem são chocantes, rsrsrsrs



Foto contra luz do cabelo já cortado


Nota-se que ainda há pontas, mas como eu disse elas ficam com medo de meter a tesoura...
AH deixa pra lá, pelo menos não tentou cortar fio reto ou pior como já me aconteceu.
Como já disse, cortar o cabelo para mim é uma frustração!!!















Sem comentários:

Enviar um comentário