terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEMANA EM ROSA

Esta semana estou usando um verniz rosa forte, para combinar com estes dias quentes de verão.
Foi comprado junto com outros três que me seduziram e agora fazem parte da minha coleção de amadinhos.

FOTO COM MAIS LUZ

VERNIZ YES LOVE

VIDA EM TONS DE ROSA

NOVOS PARA O VERÃO




Os últimos vernizes são da marca YES LOVE
Com as seguintes cores (em ordem) E09, W191, 819 e E07

E vocês o que acharam da minha escolha?
Deixem a sua opinião e qual a cor do seu verniz atual.





2 comentários:

  1. Boa escolha, fica-lhe muito bem.
    Eu também tenho alguns vernizes da Yes Love, mas não encontro muitas cores giras aqui nas lojas chinesas da minha zona.
    Hoje estou com um verniz da marca Lomac, na cor Rosa Blue, que consegui encontrar numa lojinha de uma menina brasileira aqui em Setúbal.
    Ela e algumas amigas conseguem trazer alguns vernizes "na mala" quando viajam para o Brasil e só assim se conseguem algumas marcas com cores lindas, que cá não existem.

    ResponderEliminar
  2. Sim os vernizes do Brasil são muito variados, mais as marcas que vendem aqui em Portugal custam muito caro. Sou um pouco esquisita para as coisas, tenho que me encantar, por isso trouxe esses quatro.
    Adoro falar com os meus amigos, por isso pode deixar o comentário que tenho todo gosto em resposnder.

    ResponderEliminar