quinta-feira, 18 de abril de 2013

Niver do caçulinha

Amados, sei que ando sumida do blog.
A razão são os assuntos que ocupam grande parte do meu dia; o meu PC de casa não é nenhum MESSI e leva muito tempo a pensar; todo esse nervosismo fez com que eu voltasse a roer as UNHAS!!!! É tudo isso e muito mais.

Mas o assunto de hoje é o aniversário do meu filho mais novo HELTON ALEXANDRE ;)
Arranjei um tempinho ontem a hora de almoço, e levamos um bolinho ao infantário e cantamos os parabéns com os coleguinhas dele.

Apesar ainda ser pequeno, e estar fazendo apenas 4 aninhos achei que seria importante para ele reconhecer aquele que será eternamente o seu dia. (apesar de eu ter uma grande amiga que também faz anos nesta data, enfim)

E assim venho partilhar algumas fotos da ocasião:







Assim partilho com todos este que foi um dia muito agradável para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário