quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vânia Flor: desabrochou da sapucaí para o mundo

Quem aqui não ouviu falar da Plus size que virou assunto de conversa  neste Carnaval.
São 104 quilos bem distribuídos em 1,70 de altura desta carioca da gema. 
Com muito samba no pé, ela foge do estereótipo dos corpos torneados e definidos. "Meu sonho era ser passista de uma escola, mas por estar sempre acima do peso sabia que não seria possível", disse. Venceu a vontade de Vânia Lucia Florinda dos Santos, a Vânia Flor, hoje Musa do Salgueiro.





O convite pintou durante uma feijoada. "Eu estava sambando quando o pessoal ao lado do camarote da presidente (Regina Celi) começou a gritar e bater palma. Isso chamou a atenção dela. Quando vi, estava todo mundo gritando e batendo palma. A presidente pediu que eu fosse ao palco dançar e, no final, anunciou que eu tinha ganhado uma fantasia de musa para desfilar no carnaval da escola", conta Vânia.





Ela quebrou barreiras. "Acho que todas as mulheres que estão acima do peso gostariam de estar no meu lugar. Até então, acreditava que para os homens não seria uma “boa tentação” porque estão acostumados com as saradas. Mas pelo contrário: os homens e o público, em geral, estão aceitando bem. Cantadas? Ah, nem fala isso! Meu marido é calmo e tranquilo, mas tem uns abusados que tiram ele do sério!", diz a musa.


Uma lição de persistência e alto astral. Vale conferir no  tempo de mulher.

2 comentários:

  1. Vi uma reportagem sobre essa rapariga na tv e achei fantástico a iniciativa =)
    Será que podias votar no grupo de Carnaval da Azevia neste link : http://cidadelvas.blogspot.com/ ?? agradecia o teu voto

    ResponderEliminar
  2. Que arrazo Bixa, muito bacana mesmo! desculpa a demora para responder seu comentario, muito obrigada pelo carinho (:

    ResponderEliminar