domingo, 19 de fevereiro de 2012

Plus Size de destaque

O site oficial da Flúvia Lacerda fazia menção à esta matéria que ao vê-la na íntegra decidi partilhar.
Para as meninas que como eu são plus size é uma injecção de ânimo e uma mensagem de coragem.

Selecionamos cinco grandes nomes do entretenimento que provaram que o peso não é problema para se dar bem no mundo das celebs.

Adele: ela foi criticada por Karl Lagerfeld e até apareceu um pouco mais magra no último Grammy, mas a cantora provou que apesar de estar fora do padrão corporal da maioria das cantoras, pode sim ser um sucesso. Depois de ganhar em todas as categorias que foi indicada na maior premiação da música, Adele também mostrou que é possível ser uma mulher bem vestida e sensual, mesmo fora dos padrões.

Amber Riley: dona de uma poderosa voz, a cantora e atriz é a estrela de uma das séries mais comentadas e assistidas no momento – Glee. Assim como Merdedes, sua personagem na série, Amber está super confortável com seu peso e já declarou: “Eu amo meu corpo”.

Christina Aguilera: provavelmente uma das mais polêmicas da lista, já que durante anos foi magrinha e  elogiada por sua forma. Após o fim do seu casamento e o fracasso do seu último CD, Christina ganhou alguns quilos e o que poderia ser negativo tornou-se bom para sua carreira. Hoje ela é uma das juradas do programa The Voice, que se encontra na sua bem sucedida segunda temporada e sua voz passou a ser mais valorizada que seu corpo.

Beth Ditto: ela posou nua para a capa de estréia da Love, foi indicada como ‘Mulher Mais Sexy do Ano’ em 2007, desfilou para Jean Paul Gaultier e tornou-se sucesso mundial com a banda The Gossip. Ela agora está em carreira solo e não tem vergonha nenhuma de mostrar suas curvas, tanto em fotos sensuais como em roupas justas e curtas, tornando-se a mulher da nossa lista mais orgulhosa do seu visual.

Flúvia Lacerda: ela é considerada a Gisele Bündchen plus size, chega a faturar R$36 mil em um dia e afirma levar uma vida saudável. A brasileira dona de um manequim 48 é uma das modelos plus size mais requisitadas no mundo, provando que mesmo fora dos padrões, trabalha tanto quanto e ganha bem mais que muitas que usam manequim 36.
Matéria do site MODISMO.

2 comentários:

  1. Só não conheço as duas últimas mas sou fã das 3 primeiras! Acho sem dúvida que o talento nada tem a ver com a imagem, admiro principalmente a Adele pela sua força e personalidade!

    ResponderEliminar