terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Boca de Ameixa

Após o workshop com a MIMI, comecei a por em prática algumas sugestões de make que ela me deu. Uma delas foi : BATOM COR DE AMEIXA.


A cor que esteve na moda no ínicio dos anos 90, agora volta com tudo, para esta e para as próximas temporadas, no inverno o ameixa vai pegar, é a estação  que prevalece as cores fortes!








Lábios cor de ameixa são oficialmente uma forte tendência de maquiagem para esse inverno. Já vimos a cor nos lábios de Scarlett Johansson na campanha da D&GKarlie Kloss na campanha da YSLElettra Wiedemann naLancôme, na campanha da Giorgio Armani e em Marion Cotillard na capa da Vogue Paris de setembro.



                                   

                                            
Como podem conferir combina com todos os tipos de pele e formatos de boca! E como é um batom escuro e chamativo, deve seguir a mesma linha que o batom vermelho ¨boca tudo, olho nada¨ (olho nada é só uma expressão, na verdade é permitido sim, marcar o côncavo com sombra e passar delineador, só não pode exagerar na dose, para não ficar over!  Como diz a MIMI : " Não tenham medo e já sabem que não há regras apenas bom senso, usem a cor a vosso favor e sejam felizes."
Essa linda matéria foi descoberta no blog divinegrace e Papo de Mulheres.

2 comentários:

  1. Nos saldos anteriores do Boticário comprei uma batom ameixa muito bonito, pode ser que ainda haja, foi super baratinho! Bjs ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda-me o nome assim posso aproveitar para comprar nos saldos. Brigadu.

      Eliminar