quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caiu na Rede!!!!

Supostas fotos de Scarlett Johansson nua


Nessa quarta, o nome da atriz Scarlett Johansson bombou no Twitter por conta de supostas fotos nuas suas que foram parar na rede. Elas estariam no celular da beldade, roubado recentemente. Se são dela mesmo ou não, pouco importa. O caso é que fazer um ensaio sensual é algo que mexe com a libido de homens e mulheres. E, da mesma forma com que a era digital facilitou a realização da fantasia, também a tornou muito mais perigosa.
Imaginar sua namorada como a capa de uma Playboy que só ele terá a oportunidade de folhear deixa o cara bastante empolgado. Pelo visto, muitas mulheres compartilham desse fetiche. Tanto que autofotos no espelho do banheiro em poses sensuais, como no caso de Scarlett, são bastante comuns. 
O problema não é se deixar levar pelo clima na hora que uma máquina fotográfica entrar em cena, mas perder o foco depois. O que acontece com estas fotos? É preciso ter muita confiança no parceiro para deixá-lo guardião de um tesouro desses. Principalmente, quando vocês não estão mais juntos. Tanta coisa pode acontecer… Há riscos demais, mesmo se o cara não for um grande canalha que sai por aí expondo você.
Um casal deve explorar sua sexualidade da forma que bem entender. Só é preciso tomar algumas precauções básicas. Vejam as fotos juntos e decidam logo o que fazer com elas. Se não estiver confortável com a ideia, deletar imediatamente é mesmo a melhor opção. Nos tempos da internet, não é preciso ser a Scarlett Johansson para atrair admiradores pelo mundo todo.
Além dos perigos que citei acima em relação à segurança, existe um outro aspecto a ser considerado: você vai se ver fazendo sexo. Isso pode ser um tesão ou um grande desconforto. Se não estiver preparado para descobrir as caras e bocas que faz durante um orgasmo ou a forma como seu corpo se mexe durante a penetração, melhor esquecer os videozinhos caseiros e deixar essa coisa de pornografia para os profissionais da área.
Essa matéria foi copiada Daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário