sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Smart girl

Vou partilhar uma matéria super legal que encontrei.


No site GAROTAS ESTÚPIDAS  há uma dica interessante para as Smartgirls.




O primeiro deles, o Marie Claire Beauty Genius, traz várias dicas, get the look e até vídeos com passo-a-passo! Legal demais! É bem parecido com o Glamour Fast Beauty,que também traz dicas sobre como aderir às últimas tendências. Os dois são o must have dos app’s!
Para as meninas que gostam de criar looks com diferentes maquiagens e querem ter uma ideia de como tudo vai ficar antes de colocar em prática, o Lancôme Make Up é o aplicativo certo! O único probleminha é que a variedade de cores e produtos não é tão grande, mas dá pra brincar um pouquinho! ahahaha
Ainda, a Sephora também tem seu próprio aplicativo, o Sephora to Go, com reviews de produtos, dicas, um lugar para “testar” esmaltes nas unhas e ainda te ajuda na hora das compras, dando dica de produtos!
Pena que os aplicativos sejam apenas para smartphone, já que é um serviço essencial para nós amantes de maquilhagem. 
Porém fica a dica, e eu fico a espera da vossa opinião. Beijos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

World Covers

Quando li a reportagem a respeito dos "covers" da música “Rolling In The Deep”, de Adele adorei, e não poderia deixar de adoçar o nosso fim de semana.






Cada frase da canção foi sincronizada com o vídeo de um cantor diferente. O resultado é emocionante e bem feito. Só para lembrar, existem mais de 350 mil vídeos de cover desta música. Vale a pena conferir!


No youtube pode conferir o vídeo original do seu Cover preferido, o meu foi o 44 e qual é o seu?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Objetos de desejo #1

Estou encantada pela nova paleta de cores a estação Primavera/Verão.

Aproveitando a dica da pelo blog Beezant Cherry ao indicar o Blush Orange Gold de O Boticário:     
                                           zoom - blush_18546427894e936e3467702.jpg
Fui seduzida pelo batom Smart Lipstick que está em saldos por apenas 2€ nas lojas KIKO Make Up, e para quem não possui uma loja próxima o produto também está disponível na Loja Online pelo mesmo valor.

E não é que possui uma cor semelhante ao Blush, é a cor nº 79 Soft Orange

 79 Soft OrangeSmart Lipstick

Abaixo deixo uma uma gama de cores que podemos brincar e arriscar nas próximas estações.



Se possui uma cor preferida ou é daquelas que como eu gosta de arriscar também no make deixa uma dica aí.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Octavia Spencer

Ao pesquisar as notícias "após Globos de Ouro" deparei com a foto de uma carismática actriz:

                                  Octavia Spencer

            ORG XMIT: MA225 The winner for Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Motion Picture Octavia Spencer poses with the trophy at the 69th annual Golden Globe Awards at the Beverly Hilton Hotel in Beverly Hills, California, January 15, 2012. AFP PHOTO / Robyn BECK


E agora Octavia Spencer, de "As serviçais", levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante na 69ª edição do Globo de Ouro. O filme dirigido por Tate Taylor, conta a história de mulheres negras na década de 1960  época de luta pelos  direitos civis, e abrange a divisão racial entre mulheres brancas no Mississippi e mulheres negras que trabalhavam para elas.


E fiquei contente ao ver que a mentalidade do público em geral está mudando, sim porque para quem não se recorda em 2010 o filme Precius arrebatou vários prémios e evidenciou a querida actriz iniciante                                              Gabourey Sidibe


                           Divulgação

Isso vem provar que o mercado está aberto para todos, brancos e negras, magras e plus size, executivas e domésticas e não só para mega produções milionárias em 3D.
Comenta que a gente gosta. Bjinhos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Wish List


Pincéis 
    
Primer 


Sombras claras
Verniz cores actuais

Eyeliner
                               

Perfume




Essas são algumas das coisas que estão faltando na minha  "necessaire".

As marcas são meramente ilustrativas, por isso aceito sugestões e depoimentos dos produtos que mais gostam e até aqueles que também estão de olho.

Se curtiram espero mais seguidores para dividir a paixão pelas cores da vida. Beijinhos.
                                      

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O retorno de Adele

                            Olá, não pude deixar de partilhar uma notícia que me deixou super feliz.


               Adele voltará aos palcos no Brit Awards

                           

Depois  meses de silêncio, Adele voltará aos palcos,  Oba!!! A cantora, uma das mais tocadas e cantadas de 2011, se apresentará durante a cerimônia do Brit Awards, em Londres. A estrela cantará um de seus hits no evento em que concorre a três prêmios, dia 21 de fevereiro.
Foi um choque para mim quando em Novembro de 2011, Adele cancelou 16 datas de sua turnê por causa de uma hemorragia nas cordas vocais e passou por uma cirurgia na garganta para a retirada de um pólipo. 
Adele disputará o título de maior vencedora da noite com Jessie J., que também concorre a três prêmios, e o cantor Ed Sheeran, indicado em quatro categorias.
Apesar de confirmada no Brit Awards, não se sabe se Adele participará da cerimônia de entrega do Grammy, no dia 12 de fevereiro. A cantora concorrerá a seis estatuetas na premiação. As informações são do site da MTV americana.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AUSÊNCIA FORÇADA

Olá queridas, depois de uma emergência médica, tenho que ficar de molho e com o movimentos muito reduzidos.

Foi a danada da coluna, que após um longo período sem exercícios agora deu o grito!!!!!!!!!

Por essa razão vou sumir por um tempo, já que não posso ( e nem consigo ) ficar muito tempo sentada.

Desculpe mais tenho que ir, um beijinho.