sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Objetos de desejo #1

Estou encantada pela nova paleta de cores a estação Primavera/Verão.

Aproveitando a dica da pelo blog Beezant Cherry ao indicar o Blush Orange Gold de O Boticário:     
                                           zoom - blush_18546427894e936e3467702.jpg
Fui seduzida pelo batom Smart Lipstick que está em saldos por apenas 2€ nas lojas KIKO Make Up, e para quem não possui uma loja próxima o produto também está disponível na Loja Online pelo mesmo valor.

E não é que possui uma cor semelhante ao Blush, é a cor nº 79 Soft Orange

 79 Soft OrangeSmart Lipstick

Abaixo deixo uma uma gama de cores que podemos brincar e arriscar nas próximas estações.



Se possui uma cor preferida ou é daquelas que como eu gosta de arriscar também no make deixa uma dica aí.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Octavia Spencer

Ao pesquisar as notícias "após Globos de Ouro" deparei com a foto de uma carismática actriz:

                                  Octavia Spencer

            ORG XMIT: MA225 The winner for Best Performance by an Actress in a Supporting Role in a Motion Picture Octavia Spencer poses with the trophy at the 69th annual Golden Globe Awards at the Beverly Hilton Hotel in Beverly Hills, California, January 15, 2012. AFP PHOTO / Robyn BECK


E agora Octavia Spencer, de "As serviçais", levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante na 69ª edição do Globo de Ouro. O filme dirigido por Tate Taylor, conta a história de mulheres negras na década de 1960  época de luta pelos  direitos civis, e abrange a divisão racial entre mulheres brancas no Mississippi e mulheres negras que trabalhavam para elas.


E fiquei contente ao ver que a mentalidade do público em geral está mudando, sim porque para quem não se recorda em 2010 o filme Precius arrebatou vários prémios e evidenciou a querida actriz iniciante                                              Gabourey Sidibe


                           Divulgação

Isso vem provar que o mercado está aberto para todos, brancos e negras, magras e plus size, executivas e domésticas e não só para mega produções milionárias em 3D.
Comenta que a gente gosta. Bjinhos.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Wish List


Pincéis 
    
Primer 


Sombras claras
Verniz cores actuais

Eyeliner
                               

Perfume




Essas são algumas das coisas que estão faltando na minha  "necessaire".

As marcas são meramente ilustrativas, por isso aceito sugestões e depoimentos dos produtos que mais gostam e até aqueles que também estão de olho.

Se curtiram espero mais seguidores para dividir a paixão pelas cores da vida. Beijinhos.
                                      

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O retorno de Adele

                            Olá, não pude deixar de partilhar uma notícia que me deixou super feliz.


               Adele voltará aos palcos no Brit Awards

                           

Depois  meses de silêncio, Adele voltará aos palcos,  Oba!!! A cantora, uma das mais tocadas e cantadas de 2011, se apresentará durante a cerimônia do Brit Awards, em Londres. A estrela cantará um de seus hits no evento em que concorre a três prêmios, dia 21 de fevereiro.
Foi um choque para mim quando em Novembro de 2011, Adele cancelou 16 datas de sua turnê por causa de uma hemorragia nas cordas vocais e passou por uma cirurgia na garganta para a retirada de um pólipo. 
Adele disputará o título de maior vencedora da noite com Jessie J., que também concorre a três prêmios, e o cantor Ed Sheeran, indicado em quatro categorias.
Apesar de confirmada no Brit Awards, não se sabe se Adele participará da cerimônia de entrega do Grammy, no dia 12 de fevereiro. A cantora concorrerá a seis estatuetas na premiação. As informações são do site da MTV americana.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AUSÊNCIA FORÇADA

Olá queridas, depois de uma emergência médica, tenho que ficar de molho e com o movimentos muito reduzidos.

Foi a danada da coluna, que após um longo período sem exercícios agora deu o grito!!!!!!!!!

Por essa razão vou sumir por um tempo, já que não posso ( e nem consigo ) ficar muito tempo sentada.

Desculpe mais tenho que ir, um beijinho.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Primavera Mango

Já temos visto em muitos blogs a pontinha da nova colecção Primavera/ Verão de algumas marcas, pessoalmente sou fã da Mango.


Para a nova colecção quem dá a cara pela marca é a modelo russa Anna Selezneva, as novidades são absolutamente incríveis e certamente vai fazer você sonhar com dias mais quentes.


Vem arrasando com as tonalidades em tom pastel, a linha vai do casual ao absolutamente elegante e sofisticado.


Toda essa variedade da ​​Mango não estaria completa sem os seus acessórios perfeitos, que desta vez estão ainda mais lindos. Há bolsas, cintos, sapatos e peças de bijutaria deslumbrantes que vão desde brincos a colares.

                                                Mango Spring/Summer 2012 lookbook
                                               
                                                 Mango Spring/Summer 2012 lookbook
                                                 Mango Spring/Summer 2012 lookbook
                                                 Mango Spring/Summer 2012 lookbook
                                                 Mango Spring/Summer 2012 lookbook

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cabelo, Cabeleira!!!

Olá bom dia!!!

Recebi um vídeo super interessante partilhado pela Revista Cosmopolitan / PT mostrando a evolução dos cabelos com o passar do anos, desde a pré história até os dias de hoje.

Os cabelos conservam a função fundamental de emoldurar o rosto, servindo como cartão de apresentação para todos nós. Um corte ou um penteado inadequados podem transformar-se em uma tragédia!!!


Os cabelos são um meio de expressão real e, sabendo-os ler, podem revelar até mesmo aquilo que às vezes queremos esconder como a nossa idade, a etnia à qual pertencemos, o nosso credo político ou o nosso grau de instrução.


Basta pensarmos ao fato de que, por exemplo, os jornalistas televisivos de todo o mundo usam o mesmo penteado  por acreditarem que com o mesmo adquirem credibilidade.




Espero que tenham gostado do vídeo, se gostou comenta aí!!!