sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Quero minha casa pra morar"



Vejam só o mino que a top  britânica Naomi Campbell ganhou do milionário russo Vladislav Doronin, seu namorado. Ele  a presenteou com uma casa de praia em formato de olho, em uma ilha paradisíaca.

A casa, que tem a forma do olho do deus egípcio Horus, é localizada na ilha turca conhecida como Playa de Cleópatra. Naomi recebeu a propriedade como presente por seu aniversário de 41 anos, completados em 22 de maio.

O preço do "presentinho" não foi divulgado.

Fofoquinha quentinha saída  daqui.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caiu na Rede!!!!

Supostas fotos de Scarlett Johansson nua


Nessa quarta, o nome da atriz Scarlett Johansson bombou no Twitter por conta de supostas fotos nuas suas que foram parar na rede. Elas estariam no celular da beldade, roubado recentemente. Se são dela mesmo ou não, pouco importa. O caso é que fazer um ensaio sensual é algo que mexe com a libido de homens e mulheres. E, da mesma forma com que a era digital facilitou a realização da fantasia, também a tornou muito mais perigosa.
Imaginar sua namorada como a capa de uma Playboy que só ele terá a oportunidade de folhear deixa o cara bastante empolgado. Pelo visto, muitas mulheres compartilham desse fetiche. Tanto que autofotos no espelho do banheiro em poses sensuais, como no caso de Scarlett, são bastante comuns. 
O problema não é se deixar levar pelo clima na hora que uma máquina fotográfica entrar em cena, mas perder o foco depois. O que acontece com estas fotos? É preciso ter muita confiança no parceiro para deixá-lo guardião de um tesouro desses. Principalmente, quando vocês não estão mais juntos. Tanta coisa pode acontecer… Há riscos demais, mesmo se o cara não for um grande canalha que sai por aí expondo você.
Um casal deve explorar sua sexualidade da forma que bem entender. Só é preciso tomar algumas precauções básicas. Vejam as fotos juntos e decidam logo o que fazer com elas. Se não estiver confortável com a ideia, deletar imediatamente é mesmo a melhor opção. Nos tempos da internet, não é preciso ser a Scarlett Johansson para atrair admiradores pelo mundo todo.
Além dos perigos que citei acima em relação à segurança, existe um outro aspecto a ser considerado: você vai se ver fazendo sexo. Isso pode ser um tesão ou um grande desconforto. Se não estiver preparado para descobrir as caras e bocas que faz durante um orgasmo ou a forma como seu corpo se mexe durante a penetração, melhor esquecer os videozinhos caseiros e deixar essa coisa de pornografia para os profissionais da área.
Essa matéria foi copiada Daqui.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pérola Negra #2


É gratificante poder anunciar que essa gatona é a nova Miss Universo 2011. Chama-se Leila Lopes tem 24 anos e desancou outras 5 finalistas, entre elas 1 brasileira.  Sim isso mesmo, uma negra, africana foi escolhida como a mulher mais bonita do mundo!!!!!!!!!
Leila Lopes, a Miss Angola, foi muito aplaudida ao ser indagada se mudaria algo em si mesma:
"Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Me considero uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda"
Assim com essa determinação e orgulho de ser negra convenceu o júri. Parabéns!!!!!!!!!!



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chuva de Estrelas

Ao ler uma  revista nacional reparei uma matéria interessante.
A marca italiana Dolce & Gabbana inovou em seu último desfile apostando no print de estrelas. Achei muito original e com opções que agradaram os gostos mais apurados.

Campanha D&G -Fall 2011








E como sempre as nossas top models marcaram presença: Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Isabeli Fontana.
Mas como sabemos após um grande desfile as celebridades não perdem tempo em adquirir uma peça e dar nas vistas...

Lily Allen opta por um modelo babydoll D&G, com detalhe em renda na altura do colo 
     
 
 
  
 
             Em plena ascensão, Olivia Wilde escolhe um vestido estrelado D&G de mangas longas

Mesmo grávida, Jessica Alba não abandona seu estilo fashion, trajando um modelo da coleção outono/inverno 2011 D&G 
  
 
 
  
 
                Nicole Scherzinger veste um modelo cinturado, que deixa à mostra suas longas pernas

E as mais conceituadas revistas apostaram nas estrelas em suas capas e não quiseram ficar para trás:

         

    

E ai meninas apostam ou não nessa tendência??!!!
O que é legal é que já existem outras marcas fabricando suas peças com a mesma estampa, então é só ficar ligadinha e adquirir a sua.
Beijocas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eat Mustard, no Wear Mustard !!!!!!



Olá nininas, confesso que ultimamente há uma cor que me vem despertando grande interesse: MOSTARDA!!!
E ao cuscar na rede percebi que é musa da nova estação. como gosto de ser ousada e de inovar acredito que é uma no forma de se destacar no multidão!!!!!!!!!
Até uma das grandes marcas de perfume como PRADA também apostou nessa tendência, vejam só:

PRADA CANDY

Mas parei para pensar como deve ser difícil combinar uma cor tão marcante, e com a ajuda de algumas meninas antenadas do blog  moda feminina e do blog oficina de estilo vou postar uma dicas legais.

Mostarda com cores neutras
Para fugir da mesmice das cores básicas podemos investir em combinações de bege claro, gelo, com rosê e pérola. E também azul marinho, tons de vinho, cinzento, castanhos. Já aproveitando para abastecer o closed para a nova estação. Essa é uma boa dica para quem não gosta de dar muito nas vistas ou apenas queremos passar um look mais clean.




Mostarda com acessórios metalizados
Com uma conjugação clássica podemos arriscar em dar destaque aos acessórios. Lindos brincos, maxi colares, muitas pulseiras, cintos, acessórios de cabelo de preferência em tons de dourado, prateado ou bronze. Legal também acrescentar alguns paetés.



Mostarda com cores quentes
Não é por termos o Outono à porta que devemos esquecer as tendências da Primavera-Verão, podemos dar um toque de cor e magia às estações frias. Uma boa dica é "Blocos de cor" uma aposta das lojas Primark já antecipada no seu catálogo.

 

 

 


Como a cor Mostarda é uma cor forte o casamento com cores vibrantes deve ser um exercício ao bom gosto. Aproveitando os exemplos acima podemos dizer que a união com Vermelho, Azul turquesa, Coral, Roxo e Verde deve ser aproveitada. 


Agora uma dica para o público masculino:





Não podia esquecer de postar um look infantil, né...





Espero que tenham gostado da minha visão sobre esse artigo, estou ansiosa por sugestões e comentários.
Um grande beijo para todos que dão ouvidos!!!!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

On The Floor !!!!

Olá nininas, como foi a semana??? De certeza foi como aminha: muita correria!
Na melhor do que por aquele som gosto e começar arrumação.
Quem me conhece que adoro música e por isso tive uma ideia e coloquei em prática aqui.
Como é sábado dia da balada resolvi reuni aqui uma das músicas que mexem comigo com a make up usada no vídeo clip!!! É um pouco longo mais acho que vale apena pois o resultado fica muito parecido.
Espero que gostem da minha sugestão, Bjocas.
Chegando o video da música...



Agora o vídeo do make up...



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Emergências de Beleza

Já dizia a minha avó: " A pressa é a inimiga da perfeição..."
Às vezes por estarmos atrasadas, por outra por estarmos em um ambiente de pouca iluminação e depois já na hora de sair é que damos conta de algo terrível aconteceu!!!
A base ficou escura, tem excesso de blush ou tem uma falha na sobrancelha, aqui vai umas dicas super legais encontrada no site escape.

Apliquei demasiado blush 
Se o blush é em pó, passe uma bola de algodão seco sobre a maçã do rosto, em movimentos circulares, para retirar o excesso de pigmento (este truque também funciona para um blush que se revelou demasiado escuro ou intenso). A seguir, pode uniformizar com um pouco de pó translúcido, para um acabamento mais transparente e natural. Se usou blush em creme, aplique um toque de base no meio da maçã do rosto e esbata em batidas com as pontas dos dedos.


A minha base é demasiado escura 
Se não tem tempo para a retirar e voltar a aplicar outra mais clara (ou nem tem outra para trocar), ainda pode resolver o problema, usando o tom da base como modelador do rosto. Parece complicado, mas não é. Se tem o rosto oval, realce o equilíbrio de volumes esbatendo um pouco de base mais clara ou corrector na cana do nariz e topo das maçãs do rosto. Para alongar um rosto quadrado, aplique o corrector ou base clara em toda a zona central: testa, cana do nariz e queixo. Para esculpir um rosto redondo, aclare a zona média, o topo das maçãs do rosto e os maxilares. Em alternativa, guarde essa base escura para o próximo Verão e compre outra que seja da cor da sua pele neste momento.



A minha base parece uma máscara
Isto acontece por uma de três razões: a textura é demasiado espessa para a sua pele, a cor não é a certa para si, ou aplicou demasiada quantidade. Para evitar que a base fique artificial, escolha-a na textura certa (geralmente quanto mais fluida, mais transparente), e na cor exacta da sua pele. Aplique com mão leve, começando com pouco, no centro da testa, nariz e queixo, esbatendo bem. Um bom truque é aquecer um pouco o produto massajando-o na palma da mão, para que deslize melhor e se funda na pele.

Mas o que é que pode fazer neste momento, em que já aplicou a base e ficou muito espessa? Aplique por cima um pouco de creme de dia com um pincel largo e achatado, trabalhando do centro do rosto para os lados, até que a base fique mais esbatida e transparente.

O meu penteado despencou
Vire a cabeça para baixo, vaporize um pouco de laca de fixação ligeira nas raízes, aqueça com o secador durante um minuto, levante a cabeça de um golpe e arranje o penteado. Outra opção é humedecer ligeiramente o cabelo com um algodão embebido em loção de pentear fixadora, pôr rolos grossos levantando bem as raízes, deixar secar ao ar e pentear.


Estraguei o esmalte de uma unha
É muito irritante, mas fácil de reparar. Molhe imediatamente a ponta de um dedo da outra mão em dissolvente tira-verniz e passe sobre a superfície da unha estragada para a uniformizar.
Se só deu por isso com o verniz já seco, disfarce a imperfeição aplicando uma camada fina do verniz que usou ou um top coat* ou base incolor.
*Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Tenho uma falha na sobrancelha
Com um lápis de sobrancelhas bem fininho e afiado, no tom o mais parecido possível com o dos pêlos, faça vários tracinhos para preencher a falha, e escove com uma escovinha própria (ou uma escova de dentes limpa e bem seca). Se a falha for mínima, pode usar uma sombra para sobrancelhas, mas no caso de um buraco grande, o lápis disfarça melhor.

Rocei o aplicador da máscara dentro do olho
Baixe imediatamente a cabeça e olhe para o chão, durante alguns segundos: assim, se o olho começar a chorar, as lágrimas cairão em vez de rolarem para o canto do olho e dar cabo da maquilhagem. A seguir, se necessário, enxugue delicadamente com um lenço de papel, sem esfregar.

Espero que essas dicas sejam tão úteis para vocês quanto foram para mim.
Bjocas!!!