quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chuva de Estrelas

Ao ler uma  revista nacional reparei uma matéria interessante.
A marca italiana Dolce & Gabbana inovou em seu último desfile apostando no print de estrelas. Achei muito original e com opções que agradaram os gostos mais apurados.

Campanha D&G -Fall 2011








E como sempre as nossas top models marcaram presença: Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Isabeli Fontana.
Mas como sabemos após um grande desfile as celebridades não perdem tempo em adquirir uma peça e dar nas vistas...

Lily Allen opta por um modelo babydoll D&G, com detalhe em renda na altura do colo 
     
 
 
  
 
             Em plena ascensão, Olivia Wilde escolhe um vestido estrelado D&G de mangas longas

Mesmo grávida, Jessica Alba não abandona seu estilo fashion, trajando um modelo da coleção outono/inverno 2011 D&G 
  
 
 
  
 
                Nicole Scherzinger veste um modelo cinturado, que deixa à mostra suas longas pernas

E as mais conceituadas revistas apostaram nas estrelas em suas capas e não quiseram ficar para trás:

         

    

E ai meninas apostam ou não nessa tendência??!!!
O que é legal é que já existem outras marcas fabricando suas peças com a mesma estampa, então é só ficar ligadinha e adquirir a sua.
Beijocas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eat Mustard, no Wear Mustard !!!!!!



Olá nininas, confesso que ultimamente há uma cor que me vem despertando grande interesse: MOSTARDA!!!
E ao cuscar na rede percebi que é musa da nova estação. como gosto de ser ousada e de inovar acredito que é uma no forma de se destacar no multidão!!!!!!!!!
Até uma das grandes marcas de perfume como PRADA também apostou nessa tendência, vejam só:

PRADA CANDY

Mas parei para pensar como deve ser difícil combinar uma cor tão marcante, e com a ajuda de algumas meninas antenadas do blog  moda feminina e do blog oficina de estilo vou postar uma dicas legais.

Mostarda com cores neutras
Para fugir da mesmice das cores básicas podemos investir em combinações de bege claro, gelo, com rosê e pérola. E também azul marinho, tons de vinho, cinzento, castanhos. Já aproveitando para abastecer o closed para a nova estação. Essa é uma boa dica para quem não gosta de dar muito nas vistas ou apenas queremos passar um look mais clean.




Mostarda com acessórios metalizados
Com uma conjugação clássica podemos arriscar em dar destaque aos acessórios. Lindos brincos, maxi colares, muitas pulseiras, cintos, acessórios de cabelo de preferência em tons de dourado, prateado ou bronze. Legal também acrescentar alguns paetés.



Mostarda com cores quentes
Não é por termos o Outono à porta que devemos esquecer as tendências da Primavera-Verão, podemos dar um toque de cor e magia às estações frias. Uma boa dica é "Blocos de cor" uma aposta das lojas Primark já antecipada no seu catálogo.

 

 

 


Como a cor Mostarda é uma cor forte o casamento com cores vibrantes deve ser um exercício ao bom gosto. Aproveitando os exemplos acima podemos dizer que a união com Vermelho, Azul turquesa, Coral, Roxo e Verde deve ser aproveitada. 


Agora uma dica para o público masculino:





Não podia esquecer de postar um look infantil, né...





Espero que tenham gostado da minha visão sobre esse artigo, estou ansiosa por sugestões e comentários.
Um grande beijo para todos que dão ouvidos!!!!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

On The Floor !!!!

Olá nininas, como foi a semana??? De certeza foi como aminha: muita correria!
Na melhor do que por aquele som gosto e começar arrumação.
Quem me conhece que adoro música e por isso tive uma ideia e coloquei em prática aqui.
Como é sábado dia da balada resolvi reuni aqui uma das músicas que mexem comigo com a make up usada no vídeo clip!!! É um pouco longo mais acho que vale apena pois o resultado fica muito parecido.
Espero que gostem da minha sugestão, Bjocas.
Chegando o video da música...



Agora o vídeo do make up...



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Emergências de Beleza

Já dizia a minha avó: " A pressa é a inimiga da perfeição..."
Às vezes por estarmos atrasadas, por outra por estarmos em um ambiente de pouca iluminação e depois já na hora de sair é que damos conta de algo terrível aconteceu!!!
A base ficou escura, tem excesso de blush ou tem uma falha na sobrancelha, aqui vai umas dicas super legais encontrada no site escape.

Apliquei demasiado blush 
Se o blush é em pó, passe uma bola de algodão seco sobre a maçã do rosto, em movimentos circulares, para retirar o excesso de pigmento (este truque também funciona para um blush que se revelou demasiado escuro ou intenso). A seguir, pode uniformizar com um pouco de pó translúcido, para um acabamento mais transparente e natural. Se usou blush em creme, aplique um toque de base no meio da maçã do rosto e esbata em batidas com as pontas dos dedos.


A minha base é demasiado escura 
Se não tem tempo para a retirar e voltar a aplicar outra mais clara (ou nem tem outra para trocar), ainda pode resolver o problema, usando o tom da base como modelador do rosto. Parece complicado, mas não é. Se tem o rosto oval, realce o equilíbrio de volumes esbatendo um pouco de base mais clara ou corrector na cana do nariz e topo das maçãs do rosto. Para alongar um rosto quadrado, aplique o corrector ou base clara em toda a zona central: testa, cana do nariz e queixo. Para esculpir um rosto redondo, aclare a zona média, o topo das maçãs do rosto e os maxilares. Em alternativa, guarde essa base escura para o próximo Verão e compre outra que seja da cor da sua pele neste momento.



A minha base parece uma máscara
Isto acontece por uma de três razões: a textura é demasiado espessa para a sua pele, a cor não é a certa para si, ou aplicou demasiada quantidade. Para evitar que a base fique artificial, escolha-a na textura certa (geralmente quanto mais fluida, mais transparente), e na cor exacta da sua pele. Aplique com mão leve, começando com pouco, no centro da testa, nariz e queixo, esbatendo bem. Um bom truque é aquecer um pouco o produto massajando-o na palma da mão, para que deslize melhor e se funda na pele.

Mas o que é que pode fazer neste momento, em que já aplicou a base e ficou muito espessa? Aplique por cima um pouco de creme de dia com um pincel largo e achatado, trabalhando do centro do rosto para os lados, até que a base fique mais esbatida e transparente.

O meu penteado despencou
Vire a cabeça para baixo, vaporize um pouco de laca de fixação ligeira nas raízes, aqueça com o secador durante um minuto, levante a cabeça de um golpe e arranje o penteado. Outra opção é humedecer ligeiramente o cabelo com um algodão embebido em loção de pentear fixadora, pôr rolos grossos levantando bem as raízes, deixar secar ao ar e pentear.


Estraguei o esmalte de uma unha
É muito irritante, mas fácil de reparar. Molhe imediatamente a ponta de um dedo da outra mão em dissolvente tira-verniz e passe sobre a superfície da unha estragada para a uniformizar.
Se só deu por isso com o verniz já seco, disfarce a imperfeição aplicando uma camada fina do verniz que usou ou um top coat* ou base incolor.
*Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Tenho uma falha na sobrancelha
Com um lápis de sobrancelhas bem fininho e afiado, no tom o mais parecido possível com o dos pêlos, faça vários tracinhos para preencher a falha, e escove com uma escovinha própria (ou uma escova de dentes limpa e bem seca). Se a falha for mínima, pode usar uma sombra para sobrancelhas, mas no caso de um buraco grande, o lápis disfarça melhor.

Rocei o aplicador da máscara dentro do olho
Baixe imediatamente a cabeça e olhe para o chão, durante alguns segundos: assim, se o olho começar a chorar, as lágrimas cairão em vez de rolarem para o canto do olho e dar cabo da maquilhagem. A seguir, se necessário, enxugue delicadamente com um lenço de papel, sem esfregar.

Espero que essas dicas sejam tão úteis para vocês quanto foram para mim.
Bjocas!!!

sábado, 30 de julho de 2011

F.D.S!!!





Olá Nininas, Bom Dia!!!!!!!!!
Como todo bom fim de semana, alguns pensam em descansar outros em aproveitar o dia com um passeio.
Porém o sol não brilha para todos, aqui no Porto por exemplo tá nublado, decidi deixar um post musical.
Como estou sempre em pensar em músicas, acordei com Fergie - BIG GIRLS  DON'T CRY.


Deixo o meu "big beijo" para todos, acreditando que vamos ter um óptimo fim de semana!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Risqué Color Effect

Amadas, desculpem a ausência, mais ainda estou em fase de adaptação. Com trabalho novo e com horários apertados, ficou difícil fazer muitos post como desejava. Hoje vou falar de uma vantagem para ficarmos mais glamurosas: a nova linha de esmaltes de Risqué, chamada COLOR EFFECT.

Flakes, holográficos e 4Ds chegam ao mercado na nova Edição Especial Risqué COLOR effect.
A moda é uma forma de expressão individual. Por essa razão, há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Se por um lado a feminilidade está em alta em cores, cortes e conceitos vintages e delicados, há também espaço para a tecnologia de ponta aplicada a tecidos, cores e efeitos. E o esmalte, que já é um dos principais acessórios de moda, passa agora a figurar como ponto central, com bastante destaque. Para ganhar esse status, a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica.
Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.
Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.






As cores e efeitos: .Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados.
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto.
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas.
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada. Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de julho. Vale a pena conhecer cada novidade e se encantar com os pigmentos, glitters e coberturas que transformam uma simples camada ou tonalidade em algo surpreendente.
Creio que ainda não chegou em portugal, porém é uma questão de pesquisar até encontrarmos o nosso tesouro!
Bjinhos e até a próxima.

terça-feira, 19 de julho de 2011

KATE HUDSON

Kate Hudson e Matt Bellamy revelam o nome do bebé


Assim como post passado, onde a onda de bebés invadiu o mundo das celebridades. Vamos agora aos nascimentos, o post de hoje é sobre o menino da actriz Kate Hudson. A actriz e o noivo, vocalista da banda Muse, revelaram o nome do bebé.


O menino, que nasceu  em Los Angeles, chama-se Bingham Hawn Bellamy. A notícia é avançada pelo Daily Mail.
O pai, Matt Bellamy, publicou um tweet onde mostrou a sua felicidade: "Estou tão contente! Tenho um menino, Bingham 'Bing' Hawn Bellamy. A mãe e o bebé estão fortes e saudáveis". O britânico acrescentou ainda: "a mãe foi uma guerreira, Bing nasceu quatro horas e meia depois do início do trabalho de parto".
Passado pouco tempo, o cantor voltou ao Twitter para explicar a inspiração por trás do nome: "para aqueles que ficaram a pensar, Bingham é o nome de solteira da minha mãe. Bing Russell era também o pai de Kurt (Russell). Conexões familiares por todo o lado!" Kurt Russell é o padrasto de Kate Hudson, parceiro da mãe há 28 anos, e que a actriz considera como pai biológico.
Kate, mais conhecida pelas suas participações nos filmes: "Como perder um homem em dez dias" e "Nove", tinha já um filho, Ryder, de 7 anos, do seu anterior marido, Chris Robinson.
 pesquisa: jornal DN