terça-feira, 9 de agosto de 2011

Emergências de Beleza

Já dizia a minha avó: " A pressa é a inimiga da perfeição..."
Às vezes por estarmos atrasadas, por outra por estarmos em um ambiente de pouca iluminação e depois já na hora de sair é que damos conta de algo terrível aconteceu!!!
A base ficou escura, tem excesso de blush ou tem uma falha na sobrancelha, aqui vai umas dicas super legais encontrada no site escape.

Apliquei demasiado blush 
Se o blush é em pó, passe uma bola de algodão seco sobre a maçã do rosto, em movimentos circulares, para retirar o excesso de pigmento (este truque também funciona para um blush que se revelou demasiado escuro ou intenso). A seguir, pode uniformizar com um pouco de pó translúcido, para um acabamento mais transparente e natural. Se usou blush em creme, aplique um toque de base no meio da maçã do rosto e esbata em batidas com as pontas dos dedos.


A minha base é demasiado escura 
Se não tem tempo para a retirar e voltar a aplicar outra mais clara (ou nem tem outra para trocar), ainda pode resolver o problema, usando o tom da base como modelador do rosto. Parece complicado, mas não é. Se tem o rosto oval, realce o equilíbrio de volumes esbatendo um pouco de base mais clara ou corrector na cana do nariz e topo das maçãs do rosto. Para alongar um rosto quadrado, aplique o corrector ou base clara em toda a zona central: testa, cana do nariz e queixo. Para esculpir um rosto redondo, aclare a zona média, o topo das maçãs do rosto e os maxilares. Em alternativa, guarde essa base escura para o próximo Verão e compre outra que seja da cor da sua pele neste momento.



A minha base parece uma máscara
Isto acontece por uma de três razões: a textura é demasiado espessa para a sua pele, a cor não é a certa para si, ou aplicou demasiada quantidade. Para evitar que a base fique artificial, escolha-a na textura certa (geralmente quanto mais fluida, mais transparente), e na cor exacta da sua pele. Aplique com mão leve, começando com pouco, no centro da testa, nariz e queixo, esbatendo bem. Um bom truque é aquecer um pouco o produto massajando-o na palma da mão, para que deslize melhor e se funda na pele.

Mas o que é que pode fazer neste momento, em que já aplicou a base e ficou muito espessa? Aplique por cima um pouco de creme de dia com um pincel largo e achatado, trabalhando do centro do rosto para os lados, até que a base fique mais esbatida e transparente.

O meu penteado despencou
Vire a cabeça para baixo, vaporize um pouco de laca de fixação ligeira nas raízes, aqueça com o secador durante um minuto, levante a cabeça de um golpe e arranje o penteado. Outra opção é humedecer ligeiramente o cabelo com um algodão embebido em loção de pentear fixadora, pôr rolos grossos levantando bem as raízes, deixar secar ao ar e pentear.


Estraguei o esmalte de uma unha
É muito irritante, mas fácil de reparar. Molhe imediatamente a ponta de um dedo da outra mão em dissolvente tira-verniz e passe sobre a superfície da unha estragada para a uniformizar.
Se só deu por isso com o verniz já seco, disfarce a imperfeição aplicando uma camada fina do verniz que usou ou um top coat* ou base incolor.
*Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Tenho uma falha na sobrancelha
Com um lápis de sobrancelhas bem fininho e afiado, no tom o mais parecido possível com o dos pêlos, faça vários tracinhos para preencher a falha, e escove com uma escovinha própria (ou uma escova de dentes limpa e bem seca). Se a falha for mínima, pode usar uma sombra para sobrancelhas, mas no caso de um buraco grande, o lápis disfarça melhor.

Rocei o aplicador da máscara dentro do olho
Baixe imediatamente a cabeça e olhe para o chão, durante alguns segundos: assim, se o olho começar a chorar, as lágrimas cairão em vez de rolarem para o canto do olho e dar cabo da maquilhagem. A seguir, se necessário, enxugue delicadamente com um lenço de papel, sem esfregar.

Espero que essas dicas sejam tão úteis para vocês quanto foram para mim.
Bjocas!!!

sábado, 30 de julho de 2011

F.D.S!!!





Olá Nininas, Bom Dia!!!!!!!!!
Como todo bom fim de semana, alguns pensam em descansar outros em aproveitar o dia com um passeio.
Porém o sol não brilha para todos, aqui no Porto por exemplo tá nublado, decidi deixar um post musical.
Como estou sempre em pensar em músicas, acordei com Fergie - BIG GIRLS  DON'T CRY.


Deixo o meu "big beijo" para todos, acreditando que vamos ter um óptimo fim de semana!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Risqué Color Effect

Amadas, desculpem a ausência, mais ainda estou em fase de adaptação. Com trabalho novo e com horários apertados, ficou difícil fazer muitos post como desejava. Hoje vou falar de uma vantagem para ficarmos mais glamurosas: a nova linha de esmaltes de Risqué, chamada COLOR EFFECT.

Flakes, holográficos e 4Ds chegam ao mercado na nova Edição Especial Risqué COLOR effect.
A moda é uma forma de expressão individual. Por essa razão, há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Se por um lado a feminilidade está em alta em cores, cortes e conceitos vintages e delicados, há também espaço para a tecnologia de ponta aplicada a tecidos, cores e efeitos. E o esmalte, que já é um dos principais acessórios de moda, passa agora a figurar como ponto central, com bastante destaque. Para ganhar esse status, a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica.
Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.
Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.






As cores e efeitos: .Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados.
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto.
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas.
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada. Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de julho. Vale a pena conhecer cada novidade e se encantar com os pigmentos, glitters e coberturas que transformam uma simples camada ou tonalidade em algo surpreendente.
Creio que ainda não chegou em portugal, porém é uma questão de pesquisar até encontrarmos o nosso tesouro!
Bjinhos e até a próxima.

terça-feira, 19 de julho de 2011

KATE HUDSON

Kate Hudson e Matt Bellamy revelam o nome do bebé


Assim como post passado, onde a onda de bebés invadiu o mundo das celebridades. Vamos agora aos nascimentos, o post de hoje é sobre o menino da actriz Kate Hudson. A actriz e o noivo, vocalista da banda Muse, revelaram o nome do bebé.


O menino, que nasceu  em Los Angeles, chama-se Bingham Hawn Bellamy. A notícia é avançada pelo Daily Mail.
O pai, Matt Bellamy, publicou um tweet onde mostrou a sua felicidade: "Estou tão contente! Tenho um menino, Bingham 'Bing' Hawn Bellamy. A mãe e o bebé estão fortes e saudáveis". O britânico acrescentou ainda: "a mãe foi uma guerreira, Bing nasceu quatro horas e meia depois do início do trabalho de parto".
Passado pouco tempo, o cantor voltou ao Twitter para explicar a inspiração por trás do nome: "para aqueles que ficaram a pensar, Bingham é o nome de solteira da minha mãe. Bing Russell era também o pai de Kurt (Russell). Conexões familiares por todo o lado!" Kurt Russell é o padrasto de Kate Hudson, parceiro da mãe há 28 anos, e que a actriz considera como pai biológico.
Kate, mais conhecida pelas suas participações nos filmes: "Como perder um homem em dez dias" e "Nove", tinha já um filho, Ryder, de 7 anos, do seu anterior marido, Chris Robinson.
 pesquisa: jornal DN

domingo, 17 de julho de 2011

CLÃ DOS BECKHAM


Em  entrevista o atleta revelou que Harper é o nome da autora preferida de Victoria e Seven representa a perfeição espiritual. Que chic hein??!!!!

David Beckham gravou uma mensagem para os fãs para explicar o porquê a filha recém-nascida, que nasceu no último dia 10, recebeu o nome de Harper Seven Beckham. No vídeo publicado em sua conta do Facebook, o jogador de futebol explicou que Harper é um nome inglês antigo e também é o nome de uma das autoras preferidas de Victoria:
- Uma das razões é porque Harper é um nome inglês muito antigo e que nós amamos, mas ele também é o nome da autora do livro To Kill a Mockingbird. É um livro muito forte e apaixonante. Foi por isso que escolhemos Harper. 
O atleta fez questão de explicar que Seven não foi escolhido apenas por ser o número de sua camisa no Manchester United e na seleção inglesa.
Foi um número de muita sorte para a minha carreira, mas não foi a principal razão. O sete representa a perfeição espiritual, as sete Maravilhas do Mundo, as sete cores do arco-íris e em muitas culturas do mundo é considerado um número da sorte. Nós amamos o nome e estamos muito felizes em tê-la em nossas vidas e em nossa família. 
David também revelou que ser pai de uma menina é diferente e que exige um pouco mais de delicadeza, algo que ele não estava acostumado enquanto pai de três meninos, Romeo, Brooklyn e Cruz. Recentemente, Victoria revelou que a filha é linda. 
Que seja acima de tudo seja saudável, e que com o passar do tempo Victoria esqueça as excentricidades e as esquisitices...

domingo, 10 de julho de 2011

Fernando Botero



 Em 19 de abril, Medellin na Colômbia, nasceu o artista plástico Fernando Botero, o pintor das formas gordas e de bocas fechadas. Filho de caixeiro viajante, estudou pintura acadêmica do seu país dos séculos 18 e 19, arte pré-colombiana e os muralistas mexicanos.


    Iniciou seu trabalho como ilustrador em 1948, em 1950 foi para a Europa e assistiu a academia de San Fernando em Madrid, admirou os frescos em Florença e copiou Velázques e Goya no prado. Em 1951, mudou-se para Bogotá,e realizou sua primeira mostra internacional no Leo Matiz Gal.Em 1953 ingressou na acadêmia de San Marco em Florença, para estudar técnicas de afresco onde teve contato com mestres italianos como Paolo Ucello e Piero della Francesca e assimilou traços da arte Renascentista.

Influenciado também pelo Renascimento Italiano, experimentou a criação de volumes em suas obras, aumentando as figuras e diminuindo o espaço ao reor delas, retratando grupos imaginários, paródias sobre o trabalho de grandes mestres da pintura. Observador da situação colombiana, Botero retrata em suas telas figuras gordas com boca fechada, levando alguns a pensar em pessoas que recebem comida em troca de seu silêncio, e outros em apologia a obesidade.
    Suas obras (pinturas e esculturas) são uma releitura dos ideais de beleza Renascentista, e em suas pinturas, o uso de cores é fudamental para a iluminação.
escultura e fernado escultura e fernado


Sua primeira exposição significativa foi em 1962, em New York, ocasião em que sua tela em óleo “Monalisa aos 12 anos” foi comprada pelo Museo de Arte Moderna.
Encontrada assim: http://www.essaseoutras.com.br

sábado, 9 de julho de 2011

O barrigão de Victoria Beckham

Reprodução/ Facebook

A gravidíssima Victoria Beckham, 37 anos, declarou, recentemente, que não é do tipo de mulher que gosta de "ostentar a gravidez" e, por isso, não posaria nua para mostrar a barriga. Pois bem. Graças a David Beckham, o mundo pode conhecer o barrigão nu de Victoria.

O jogador postou uma foto em seu Facebook, nesta quinta-feira, dia 7, em que mostra a mulher tomando sol. "Tirei essa foto da Victoria quando ela não estava olhando. Ela está fantástica. Está tão perto agora de o bebê nascer", disse.

Recentemente, a ex-spice girl declarou à revista "Women's Wear Daily": “Estou orgulhosa por estar grávida, me sinto abençoada e feliz. Mas não sou do tipo que gosta de sair por aí, posar e ostentar a gravidez. Então, não, não vou tirar minhas roupas. Não acho que alguém, além do meu marido, precise ver isto".

Victoria está grávida pela primeira vez de uma menina, fruto de seu casamento com David Beckham. Eles já são pais de Brooklyn, 12 anos, Romeo, 8, e Cruz, 6.



Acima na cerimônia de casamento real de Willian e Kate.

 
Clicada aos sétimo mês ao passear com o filho, Cruz.

Saiu daqui: http://br.omg.yahoo.com/noticias