quarta-feira, 27 de julho de 2011

Risqué Color Effect

Amadas, desculpem a ausência, mais ainda estou em fase de adaptação. Com trabalho novo e com horários apertados, ficou difícil fazer muitos post como desejava. Hoje vou falar de uma vantagem para ficarmos mais glamurosas: a nova linha de esmaltes de Risqué, chamada COLOR EFFECT.

Flakes, holográficos e 4Ds chegam ao mercado na nova Edição Especial Risqué COLOR effect.
A moda é uma forma de expressão individual. Por essa razão, há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Se por um lado a feminilidade está em alta em cores, cortes e conceitos vintages e delicados, há também espaço para a tecnologia de ponta aplicada a tecidos, cores e efeitos. E o esmalte, que já é um dos principais acessórios de moda, passa agora a figurar como ponto central, com bastante destaque. Para ganhar esse status, a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica.
Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.
Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.






As cores e efeitos: .Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados.
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto.
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas.
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada. Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de julho. Vale a pena conhecer cada novidade e se encantar com os pigmentos, glitters e coberturas que transformam uma simples camada ou tonalidade em algo surpreendente.
Creio que ainda não chegou em portugal, porém é uma questão de pesquisar até encontrarmos o nosso tesouro!
Bjinhos e até a próxima.

terça-feira, 19 de julho de 2011

KATE HUDSON

Kate Hudson e Matt Bellamy revelam o nome do bebé


Assim como post passado, onde a onda de bebés invadiu o mundo das celebridades. Vamos agora aos nascimentos, o post de hoje é sobre o menino da actriz Kate Hudson. A actriz e o noivo, vocalista da banda Muse, revelaram o nome do bebé.


O menino, que nasceu  em Los Angeles, chama-se Bingham Hawn Bellamy. A notícia é avançada pelo Daily Mail.
O pai, Matt Bellamy, publicou um tweet onde mostrou a sua felicidade: "Estou tão contente! Tenho um menino, Bingham 'Bing' Hawn Bellamy. A mãe e o bebé estão fortes e saudáveis". O britânico acrescentou ainda: "a mãe foi uma guerreira, Bing nasceu quatro horas e meia depois do início do trabalho de parto".
Passado pouco tempo, o cantor voltou ao Twitter para explicar a inspiração por trás do nome: "para aqueles que ficaram a pensar, Bingham é o nome de solteira da minha mãe. Bing Russell era também o pai de Kurt (Russell). Conexões familiares por todo o lado!" Kurt Russell é o padrasto de Kate Hudson, parceiro da mãe há 28 anos, e que a actriz considera como pai biológico.
Kate, mais conhecida pelas suas participações nos filmes: "Como perder um homem em dez dias" e "Nove", tinha já um filho, Ryder, de 7 anos, do seu anterior marido, Chris Robinson.
 pesquisa: jornal DN

domingo, 17 de julho de 2011

CLÃ DOS BECKHAM


Em  entrevista o atleta revelou que Harper é o nome da autora preferida de Victoria e Seven representa a perfeição espiritual. Que chic hein??!!!!

David Beckham gravou uma mensagem para os fãs para explicar o porquê a filha recém-nascida, que nasceu no último dia 10, recebeu o nome de Harper Seven Beckham. No vídeo publicado em sua conta do Facebook, o jogador de futebol explicou que Harper é um nome inglês antigo e também é o nome de uma das autoras preferidas de Victoria:
- Uma das razões é porque Harper é um nome inglês muito antigo e que nós amamos, mas ele também é o nome da autora do livro To Kill a Mockingbird. É um livro muito forte e apaixonante. Foi por isso que escolhemos Harper. 
O atleta fez questão de explicar que Seven não foi escolhido apenas por ser o número de sua camisa no Manchester United e na seleção inglesa.
Foi um número de muita sorte para a minha carreira, mas não foi a principal razão. O sete representa a perfeição espiritual, as sete Maravilhas do Mundo, as sete cores do arco-íris e em muitas culturas do mundo é considerado um número da sorte. Nós amamos o nome e estamos muito felizes em tê-la em nossas vidas e em nossa família. 
David também revelou que ser pai de uma menina é diferente e que exige um pouco mais de delicadeza, algo que ele não estava acostumado enquanto pai de três meninos, Romeo, Brooklyn e Cruz. Recentemente, Victoria revelou que a filha é linda. 
Que seja acima de tudo seja saudável, e que com o passar do tempo Victoria esqueça as excentricidades e as esquisitices...

domingo, 10 de julho de 2011

Fernando Botero



 Em 19 de abril, Medellin na Colômbia, nasceu o artista plástico Fernando Botero, o pintor das formas gordas e de bocas fechadas. Filho de caixeiro viajante, estudou pintura acadêmica do seu país dos séculos 18 e 19, arte pré-colombiana e os muralistas mexicanos.


    Iniciou seu trabalho como ilustrador em 1948, em 1950 foi para a Europa e assistiu a academia de San Fernando em Madrid, admirou os frescos em Florença e copiou Velázques e Goya no prado. Em 1951, mudou-se para Bogotá,e realizou sua primeira mostra internacional no Leo Matiz Gal.Em 1953 ingressou na acadêmia de San Marco em Florença, para estudar técnicas de afresco onde teve contato com mestres italianos como Paolo Ucello e Piero della Francesca e assimilou traços da arte Renascentista.

Influenciado também pelo Renascimento Italiano, experimentou a criação de volumes em suas obras, aumentando as figuras e diminuindo o espaço ao reor delas, retratando grupos imaginários, paródias sobre o trabalho de grandes mestres da pintura. Observador da situação colombiana, Botero retrata em suas telas figuras gordas com boca fechada, levando alguns a pensar em pessoas que recebem comida em troca de seu silêncio, e outros em apologia a obesidade.
    Suas obras (pinturas e esculturas) são uma releitura dos ideais de beleza Renascentista, e em suas pinturas, o uso de cores é fudamental para a iluminação.
escultura e fernado escultura e fernado


Sua primeira exposição significativa foi em 1962, em New York, ocasião em que sua tela em óleo “Monalisa aos 12 anos” foi comprada pelo Museo de Arte Moderna.
Encontrada assim: http://www.essaseoutras.com.br

sábado, 9 de julho de 2011

O barrigão de Victoria Beckham

Reprodução/ Facebook

A gravidíssima Victoria Beckham, 37 anos, declarou, recentemente, que não é do tipo de mulher que gosta de "ostentar a gravidez" e, por isso, não posaria nua para mostrar a barriga. Pois bem. Graças a David Beckham, o mundo pode conhecer o barrigão nu de Victoria.

O jogador postou uma foto em seu Facebook, nesta quinta-feira, dia 7, em que mostra a mulher tomando sol. "Tirei essa foto da Victoria quando ela não estava olhando. Ela está fantástica. Está tão perto agora de o bebê nascer", disse.

Recentemente, a ex-spice girl declarou à revista "Women's Wear Daily": “Estou orgulhosa por estar grávida, me sinto abençoada e feliz. Mas não sou do tipo que gosta de sair por aí, posar e ostentar a gravidez. Então, não, não vou tirar minhas roupas. Não acho que alguém, além do meu marido, precise ver isto".

Victoria está grávida pela primeira vez de uma menina, fruto de seu casamento com David Beckham. Eles já são pais de Brooklyn, 12 anos, Romeo, 8, e Cruz, 6.



Acima na cerimônia de casamento real de Willian e Kate.

 
Clicada aos sétimo mês ao passear com o filho, Cruz.

Saiu daqui: http://br.omg.yahoo.com/noticias

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Madeixas sedutoras

Os penteados que eles mais amam Dizem que os homens não reparam nos cabelos das mulheres. Mentira! A verdade é que eles não sabem dizer exatamente quais truques ou produtos foram usados, mas com certeza eles têm as suas preferências e acham alguns looks mais atraentes que outros! Soltos e lisosMadeixas iguais a da Megan Fox despertam a vontade dos meninos de correr os dedos pelos cabelos sedosos e brilhantes da moça! Além disso, o brilho dá um ar de juventude e indica bons hábitos de saúde e higiene. Para ficar com o cabelo assim, passe uma gotinha de silicone nos fios ainda úmidos. Curtos e desfiadosO corte no estilo bob é curtinho atrás e gradativamente maior na frente. Se desfiado, ele fica do jeito que os homens gostam: ressaltam as maçãs, os olhos e deixam o pescoço a mostra! Sexy como Scarlett Johansson! Além disso, a mulher que adota esse corte tem atitude, o que é extremamente atraente para eles. Para ficar com essa aparência, leve referências ao cabeleireiro e tenha sempre pomada para bagunçar os fios. Topete PunkUm pequeno topete adiciona uma dose de glamour a qualquer look, como mostra Hilary Duff!  Usar o cabelo totalmente preso com esse detalhe no topo da cabeça deixa à mostra os pescoços, o colo, as orelhas ... Enfim, muitas partes do corpo que certamente os homens vão gostar de ver! Faça um coque e deixe a franja solta, em seguida desfie com um pente fino o topo da cabeça e prenda com grampos. Rabo de cavalo Esse penteado favorece qualquer tipo de rosto e deixa qualquer visual mais sexy. Também é indicado para os dias úmidos, assim o gato não terá uma surpresa quando começar a chover e a chapinha desmanchar. Para ficar como o da Shakira, use o próprio cabelo para amarrar as madeixas, passando um mexa por cima do elástico. Bem curtinho Mulher que tem o rosto verdadeiramente bonito não se esconde atrás de cabelo nenhum! E homem gosta de apreciar a verdadeira beleza. Quem tem o cabelo assim pode e deve abusar de jóias lindíssimas e fazer makes poderosas. Assim como no corte bob, tem que ter atitude e gostar muito de si para adotar esse estilo. Relaxado ArrumadoEsse é campeão: usar os cabelos naturais ou com leves ondas deixa qualquer homem louco! Para ter o visual da cantora Keesha, faça luzes conforme o tom do seu cabelo e amasse os fios com mousse. Selvagem! E aí, quail você mais gosta? Comente!  Fotos: AP.
Os penteados que eles mais amam

Dizem que os homens não reparam nos cabelos das mulheres. Mentira! A verdade é que eles não sabem dizer exatamente quais truques ou produtos foram usados, mas com certeza eles têm as suas preferências e acham alguns looks mais atraentes que outros!

Soltos e lisos
Madeixas iguais a da Megan Fox despertam a vontade dos meninos de correr os dedos pelos cabelos sedosos e brilhantes da moça! Além disso, o brilho dá um ar de juventude e indica bons hábitos de saúde e higiene. Para ficar com o cabelo assim, passe uma gotinha de silicone nos fios ainda úmidos.

Curtos e desfiados
O corte no estilo bob é curtinho atrás e gradativamente maior na frente. Se desfiado, ele fica do jeito que os homens gostam: ressaltam as maçãs, os olhos e deixam o pescoço a mostra! Sexy como Scarlett Johansson! Além disso, a mulher que adota esse corte tem atitude, o que é extremamente atraente para eles. Para ficar com essa aparência, leve referências ao cabeleireiro e tenha sempre pomada para bagunçar os fios.

Topete Punk
Um pequeno topete adiciona uma dose de glamour a qualquer look, como mostra Hilary Duff! Usar o cabelo totalmente preso com esse detalhe no topo da cabeça deixa à mostra os pescoços, o colo, as orelhas ... Enfim, muitas partes do corpo que certamente os homens vão gostar de ver! Faça um coque e deixe a franja solta, em seguida desfie com um pente fino o topo da cabeça e prenda com grampos.

Rabo de cavalo
Esse penteado favorece qualquer tipo de rosto e deixa qualquer visual mais sexy. Também é indicado para os dias úmidos, assim o gato não terá uma surpresa quando começar a chover e a chapinha desmanchar. Para ficar como o da Shakira, use o próprio cabelo para amarrar as madeixas, passando um mexa por cima do elástico.

Bem curtinho
Mulher que tem o rosto verdadeiramente bonito não se esconde atrás de cabelo nenhum! E homem gosta de apreciar a verdadeira beleza. Quem tem o cabelo assim pode e deve abusar de jóias lindíssimas e fazer makes poderosas. Assim como no corte bob, tem que ter atitude e gostar muito de si para adotar esse estilo.

Relaxado Arrumado
Esse é campeão: usar os cabelos naturais ou com leves ondas deixa qualquer homem louco! Para ter o visual da cantora Keesha, faça luzes conforme o tom do seu cabelo e amasse os fios com mousse. Selvagem!

E aí, quail você mais gosta? Comente!


Fotos: AP.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caretas de Winbledon




Olá nininas todas sabem do meu apreço pelos jogos de tênis.
Corpos sarados, figuras bonitas e muitas emoções, assim é esse mundo fascinante!
Mas como tudo na vida há momentos menos favoráveis, foram esses momentos que ficaram registrados e que eu não podia deixar de partilhar com vocês.